domingo, 7 de março de 2010

Com chuva não dá, né?!

Na noite de 06 de março, o céu estava desabando em forma de chuva no Rio de Janeiro. Viu-se de tudo! Desde o de costume, que são os alternados para Galeão, Viracopos e Confins, até bate-boca de passageiro com funcionário de cia aérea.
Uma cliente da TAM que seguia num voo para Porto Alegre estava indignada com o atraso de seu voo e não conseguia compreender a relação entre TEMPESTADE x AEROPORTO FECHADO. Depois de muita discussão, o voo começou a embarcar e já dentro do avião o comandante fez um speech dando uma notícia não muito agradável... "Devido ao mau tempo, estamos enfrentando tráfego aéreo e nossa autorização para decolagem demorará cerca de 1 hora." Nesse momento a mesma passageira que havia discutido anteriormente se levantou, e revoltada, afirmou que não poderia se atrasar pois o corpo de um familiar estava seguindo num voo da GOL que sairia no mesmo horário.
Enfim, depois dessa situação um tanto quanto desagradável e de toda a confusão, o voo seguiu... o da TAM, por que o da GOL foi cancelado.

História contada por funcionários das cias aéreas.

2 comentários:

  1. Estamos colocando o Blog Aereo Brasil em nossa lista de codeshares e links. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara gosto muito do seu blog e o apóio muito em seu conteúdo.Afim de formar uma parceria?
    cwbsbctcompany.blogspot.com/
    Forte abraço.

    ResponderExcluir